• João Armando Soares Cunha
  • 9h às 18h

Formulário para Contato

Biografia

Nasceu na Fazenda São Lourenço, no dia 28 de Outubro, em Porto Velho do Cunha, onde reside até hoje. Filho da união de Antonio Freitas Cunha (Antonio Padeiro) e Dilma Soares Cunha, tem dois Irmãos, Marcos Tadeu (Marquinho) e Antonio Mauro (Bacia). Casou-se aos 21 anos, com Jussiara Dutra Correa, família do Sr. Chico Corrêa - homem da roça, conhecido por muitas pessoas por seu caráter e simplicidade - tem dois filhos Felipe e Paula. Mestre em Educação, Saúde e Meio Ambiente pelo UNIPLI. Pós Graduado em Gestão Escolar, Supervisão Escolar e Geografia pela Fundação Educacional de Além Paraíba, Pós Graduado em Psicopedagogia pela Universidade Castelo Branco, Graduado em Estudos Sociais - Licenciatura Curta pela Fundação Educacional de Além Paraíba (1988), Graduado em Geografia pela Fundação Educacional de Além Paraíba (2000), Graduado em Pedagogia pela Faculdade da Aldeia de Carapicuíba e Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica de Ciências Humanas e Sociais Logos. Trabalhou na Light, como vigia, mas logo a seguir, depois de formado em Geografia, teve a oportunidade de retornar as Escolas que estudou como Professor. Foi e é professor de vários alunos que são profissionais e pessoas notáveis na sociedade da nossa cidade e cidades vizinhas. Além do magistério desenvolveu atividade jornalística.