Eventos

Prefeitura confirma shows da Festa do Carmo

 A Prefeitura Municipal de Carmo, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, confirmou nesta semana a grade de shows da Festa do Carmo. A tradicional festa será realizada nos dia 14, 15 e 16 de julho, na Praça Getúlio Vargas. O evento contará com as mais que populares barraquinhas e diversos shows durante os três dias de festa.

O inicio da festa será na Sexta-Feira 14/07, com a abertura da Tenda Cultural que acontecerá às 14h onde teremos vendas e exibições de artesanatos, com o destaque na sexta-feira para o Varal Literário - Professora Celma Azevedo. Fechando a primeira noite de festa teremos a apresentação do Grupo de Pagode Tá Na Mente, que promete levar o publico ao delírio com as suas canções.

Já o Sábado 15/07 segundo dia, conta com mais atrações, como a Mostra do livro Carmo Cidade Bela: Historia Poética- Edgard Gismonti às 17h na Tenda Cultural e no grande palco os shows da dupla sertaneja Leonardo de Freitas e Fabiano e logo em seguida da dupla sertaneja Luiz Henrique e Otávio, trazendo seus sucessos para agitar a população.

E o último dia Domingo 16/07 dia de Nossa Senhora do Carmo teremos a Feira de Artesanato na Tenda Cultural, e a partir das 08h para encerrar a Festa uma Dupla que é esperada para colocar a galera pra dançar em um grande momento de Fé e adoração, fica a cargo do sertanejo católico de Álvaro e Daniel.

“Em meio a este cenário de crise que nos encontramos hoje em nosso país, falar de festa é até um pouco complicado, mais a festa de julho em nossa cidade é tradicional, não podemos deixar de fazer, este é o período em que nossos jovens estão de férias, famílias que vem visitar seus parentes, amigos que se reúnem para confraternizar, turistas que chegam para conhecer a cidade e participar da programação social e religiosa, é onde o comercio aumenta sua venda, pois esquecemos por alguns instantes da crise e saímos um pouco para esfriar a cabeça. Nunca tive uma responsabilidade tão grande que é coordenar uma festa desse porte, mais agradeço ao prefeito Cesar Ladeira pela confiança, e a equipe de funcionários do Turismo e da Cultura pelo empenho. E digo que mesmo com uma festa modesta como vai ser esse ano, posso garantir que será um evento familiar que vai agradar a grande maioria.” Concluiu o Secretario Interino de Turismo Wesley Muniz.

Festa do Carmo
_