1° Copa Sumicity de Futsal Adulto

Começa no próximo dia 18 de outubro, na quadra Ciro Vieira, em Carmo - RJ , a 1° Copa Sumicity de Futsal Adulto, evento que é realizado pela Secretaria de Municipal de Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Carmo, com o apoio da empresa privada Sumicity.
A competição contará com 24 equipes de 7 cidades diferentes, e os jogos classificatórios e quartas de finais serão sempre nas noites de quartas e sextas-feiras. Divididas em 8 grupos, as equipes brigarão entre si, buscando um vaga na grande final, que acontecerá no dia 10 de dezembro, as 10h da manhã, na quadra Ciro Vieira.
Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Hudson Curty, a 1° Copa Sumicity de Futsal Adulto promete fortes emoções, uma vez que as equipes são de altíssimo nível, o que vai proporcionar um verdadeiro espetáculo para o público presente. Estarão participando da competição as cidades de Carmo - RJ, Duas Barras - RJ, Sapucaia - RJ, Além Paraíba - MG, Volta grande - MG, Cantagalo - RJ e Teresópolis - RJ.

Carmo realiza 1° Copa Sumicity de Futsal Adulto